terça-feira, 1 de novembro de 2016

FUCAMP inicia construção da Clínica Psicológica e Centro de Saúde





Sabendo da importância de se aliar a teoria à prática para a construção do conhecimento e formação dos futuros profissionais, a FUCAMP iniciou neste mês de setembro mais uma nova obra a construção da sua Clínica Psicológica e Centro de Saúde.
Esta clínica contará com 330 m² de área construída, sendo projetada para três pavimentos e contando com 14 salas, entre elas: um consultório de atendimento de grupo e psicodrama, um consultório de técnica psicoterápica, dois consultórios de atendimento individual adulto e também dois consultórios de atendimento infantil e ludoterapia, duas salas de professores e sala da Coordenação do Curso, Secretaria Clínica, Recepção e sala de Observação.
A clínica irá oportunizar o atendimento à comunidade, o que permite que os alunos do curso de Psicologia possam presenciar, no dia a dia, vivências próprias da profissão, aliando os conhecimentos adquiridos na sala de aula à sua rotina profissional.
É assim, uma obra de fundamental importância para o curso de Psicologia, seus graduandos, comunidade acadêmica e sociedade que só terão a ganhar com mais esta grande conquista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário