segunda-feira, 29 de maio de 2017

Análise Experimental do Comportamento é tema de aula no curso de Psicologia.

Na segunda-feira (22), o 2° período do Curso de Psicologia da FUCAMP, participou de uma aula prática sobre Análise Experimental do Comportamento, no laboratório de Informática I, sob a orientação da Professora Me. Resia Morais.
A aula possibilitou aos alunos, conhecer e exercitar os princípios básicos da aprendizagem levando-os a estabelecer uma relação com o comportamento humano, incluindo o planejamento e a execução de experimentos em laboratório virtual, por meio do “Sniffy Pro 2.0”.
O programa é capaz de fazer com que os fenômenos de condicionamento clássico e operante se tornem realidade, proporcionando experiência prática no planejamento e na condução de experimentos sofisticados. O software cobre praticamente todos os fenômenos importantes discutidos na área de Psicologia da Aprendizagem, simulando o modo como os psicólogos trabalham em seus laboratórios.
A Análise Experimental é parte integrante do currículo do curso de graduação em Psicologia da FUCAMP, e que oferece aos alunos a possibilidade de observar, analisar e controlar o comportamento humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário