terça-feira, 12 de setembro de 2017

Representantes da Práxis Sistêmica realizam palestra para os Cursos de Psicologia e Direito.

Em parceria com a FUCAMP, a Associação Práxis Sistêmica realizou no dia 25 de agosto, a apresentação do Projeto: A Constelação Familiar para Autocomposição de Conflitos Familiares, no Anfiteatro da Faculdade.
“O projeto surge como proposta para contribuir com a ideia de uma Justiça mais dialógica e humanizada. É um convite para enxergarmos nossos conflitos sob outra perspectiva. É refletir sobre nossos comportamentos, nossos sistemas familiares e, principalmente, sentir o impacto dessas relações com aqueles que cercam. A técnica da constelação oferece uma possibilidade para nos percebermos melhor, abrindo espaço para a tomada de novas decisões, sustentáveis ao longo do tempo”, equipe Práxis.
Participaram do encontro os universitários dos cursos de Psicologia e Direito da FUCAMP, bem como professores e colaboradores da Instituição.
Oportunizar palestras com temas relevantes para seus alunos é uma preocupação da Faculdade pois, é por meio destes momentos, que os estudantes têm a chance de se atualizarem e conhecerem aquilo que há de mais novo no campo de atuação e em sua futura profissão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário